CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

My QSL Cards collection that i got during the activity days of the Radio Station CB CIRCUITO, op. Luís de Barros, DX'er ALFA LIMA Radio CB, op. Tony. Núcleo Amizade de Amora-CB, founder.

20.8.06

QSL CARD FROM MALMEQUER (AMADORA-PORTUGAL)


2 comentários:

Belinha Fernandes disse...

Olá Luis!Obrigada pela visita!Fiquei a conhecer o teu blog e estes postais, que pelos vistos, os radio-amadores trocam entre si?Podias explicar-me um pouco melhor?Eu não costumo agregar blogs que não estejam ligados às artes, mas conto em breve criar um blog para colocar tudo o que não posso colocar nos 2 que tenho-textos, fotos,links- e depois a ver se não me esqueço de fazer um link para este.Eu não tenho paciência para blogs cheios de texto, prefiro blogs que assentem numa ideia de partilha através da imagem e sobretudo que assentem numa boa ideia, que nos mostrem coisas que desconheçamos.Como esta...Bom fim de semana!

CB CIRCUITO disse...

Olá Belinha!
Em relação às QSL's. QSL é o código de utilização geral entre todos os serviços de telecomunicações e significa: (Podes acusar recepção? Confirmo recepção.)representado graficamente por postais (QSL)da Estação de Rádio, exibindo data, hora e frequência utilizada no primeiro contacto via rádio, independentemente do comprimento de onda utilizado, conforme podes visualizar com pormenor no meu blog.
Continuo fascinado pelo teu excelente blog.
Bom fim de semana!